• Johana Solano

Santo Domingo City Tour

Visite a cidade mais antiga do Novo Mundo e o primeiro assentamento permanente de Cristóvão Colombo após sua «descoberta» das Américas. Declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 1992.




Esta incrível área histórica possui alguns dos edifícios mais antigos do Novo Mundo. As principais atrações incluem a Catedral Primada da América, a primeira catedral da América, e o Alcazar de Colón , a antiga residência do filho de Cristóvão Colombo. Outras atrações incluem o Convento Dominicano, o primeiro mosteiro das Américas , e a Fortaleza de Ozama, a fortaleza mais antiga do Novo Mundo.


A Zona Colonial também possui belos parques e praças. O Parque Colón, em frente à catedral, é o lugar perfeito para fazer uma pausa e observar as pessoas. A Plaza de España é uma praça enorme com alguns dos melhores restaurantes da região.


Santo Domingo de Guzmán , é a capital e cidade mais populosa da República Dominicana e uma das cidades mais antigas do Caribe. Tem o seu centro histórico murado e calcetado, a Zona Colonial, tem construções que datam do século XVI, incluindo a catedral que foi a primeira construída no Novo Mundo.


Santo Domingo tem uma população aproximada de 3.000.000 milhões até 2010 e esta foi dividida por município: Santo Domingo Este, Distrito Nacional, Santo Domingo Oeste e Norte.



Saímos do hotel onde faremos um trajeto de aproximadamente 2h em transporte terrestre super confortável até chegarmos à capital da República Dominicana, visitando:


El Parque Los Tres Ojos, Faro a Colon, Zona Colonial, Alcázar de Colon, Panteão Nacional ou a Pátria, Calle de la Damas, Puerta del Conde, Parque Colón, Catedral Primada de América, restaurante típico dominicano, shopping típico, rua Malecón e Palácio Presidencial ou Nacional.


O Parque Nacional Los Tres Ojos é uma caverna que possui um lago de água doce, naturalmente dividido em três lagos que só podem ser vistos de dentro e um único lago que pode ser visto sem precisar estar dentro.

O lago foi descoberto em 1916, para a intervenção norte-americana. Seu nome se refere aos seus três lagos principais, embora haja um quarto. Há indícios de que esta caverna era frequentada pelos aborígenes da ilha de Quisqueya, a mãe de todas as terras.

Até agora, sustenta-se que era apenas um único lago, mas como resultado de um terremoto, uma parte de seu telhado foi demolida, onde o lago foi separado por quatro lagos que se comunicam entre si.


O Farol de Colombo, comumente conhecido como Faro Colón, é um monumento e museu dominicano construído em homenagem a Cristóvão Colombo, descobridor do Novo Mundo.

É um monumento em forma de cruz (lembrando a cristianização das Américas) que mede aproximadamente 800 metros de comprimento por 36,5 metros de altura.

Quando o farol está ligado, ele lança uma luz em forma de cruz no céu noturno. Esta luz pode ser vista a aproximadamente 64 quilômetros de distância.

Dentro do farol há exposições de diversos países do mundo. Dispõe ainda de salas para exposições temporárias e salas de conferências.



IMPORTANTE

  • Traga roupas leves e confortáveis ​​para caminhar

  • Leve dinheiro e siga sempre as recomendações do seu guia ou o programa de excursão





QUE INCLUI

  • Traslado de ida e volta

  • Guia Nacional de Turismo

  • Entrada dos Monumentos

  • Almoço tipo bufê

  • Tempo livre para compras





Para mais info, reservas, dúvidas e suporte ao cliente



Posts recentes

Ver tudo