top of page
Blog de viajes -Johana Travel

Bem vindo ao nosso blog de viagens!

Prepare-se para decolar conosco e descobrir o mundo através do olhar de um viajante.

Vai começar a aventura!

blog de viajes -Johana Travel

Descubra a magia de Punta Cana: turismo receptivo e emissivo


Bem-vindo a Punta Cana, o destino paradisíaco por excelência no Caribe. Com praias de águas cristalinas, areias brancas e um ambiente de sonho, este recanto da República Dominicana é o lugar perfeito para viver experiências inesquecíveis e criar memórias indeléveis.


excursiones johana travel punta cana grupos


Turismo Receptivo: Mergulhe na Cultura e Natureza Local

Punta Cana não é apenas sinônimo de relaxamento na praia, é também um destino que oferece uma cultura rica e uma natureza exuberante que merece ser explorada. Desde passeios pela cidade histórica de Higüey até aventuras no Parque Nacional del Este, há muito para descobrir.


Excursões Culturais:

Visita à Basílica de Higüey: Descubra a história e a fé desta impressionante basílica, morada da Virgem de Altagracia, padroeira da República Dominicana.


Tour pelos Altos de Chavón: Entre nesta réplica de uma cidade mediterrânea do século XVI, onde você encontrará galerias de arte, lojas e vistas espetaculares do rio Chavón.


Aventuras na Natureza:

Exploração de Buggy: Embarque em uma emocionante aventura a bordo de um buggy e viaje por estradas rurais, plantações de cana-de-açúcar e paisagens impressionantes.


Nade com Golfinhos em Punta Cana: Mergulhe nas águas do Oceano Atlântico e desfrute de uma experiência inesquecível nadando com estes fascinantes mamíferos marinhos.


Turismo emissor: descubra destinos próximos e exóticos

Punta Cana também é o ponto de partida ideal para explorar outros destinos exóticos do Caribe e da América Central. Das históricas cidades coloniais da República Dominicana, conexões para cruzeiros de uma de nossas docas para o Caribe, há uma ampla gama de opções para viajantes aventureiros.


Destinos próximos:

Santo Domingo: Mergulhe na história americana visitando a capital da República Dominicana, onde você encontrará monumentos históricos, ruas de paralelepípedos e uma animada vida noturna.



Santo Domingo - Zona Colonial
Santo Domingo - Zona Colonial


Ilha Saona: Embarque em uma excursão de catamarã a esta ilha paradisíaca, onde você poderá relaxar em praias imaculadas, nadar em águas azul-turquesa e desfrutar de um delicioso almoço dominicano na praia.



Aventura:

Ilha Catalina: Navegue até esta ilha desabitada e desfrute de um dia de snorkeling, mergulho e relaxamento em um cenário natural espetacular.


Punta Cana é muito mais que um destino de praia, é um lugar cheio de história, cultura e aventura à espera de ser descoberto. Quer prefira explorar os encantos locais ou aventurar-se além das suas costas, encontrará aqui uma experiência de viagem única e inesquecível. Venha descobrir a magia de Punta Cana!


Para dúvidas, conselhos, colaboração ou orçamento, entre em contato com um de nossos representantes.


Obrigado!




bottom of page