Altos de Chavon at La Romana

Esta experiência exclusiva mergulha você em um ambiente mediterrâneo. A vista de lá para o Rio Chavon vai deixar você com vontade de ficar mais tempo por lá.


Altos de Chavón é uma antiga vila de tipo mediterrâneo construída em uma altura acima do rio Chavón, em La Romana, República Dominicana. Abriga um Centro Cultural, o Museu Arqueológico Nacional e a chamada Cidade dos Artistas. Ele também tem um anfiteatro notável.


Sua construção começou em 1976 quando foi necessário explodir uma montanha de pedra para abrir uma estrada. Charles Bludhorn, presidente de uma empresa americana, teve a ideia de usar as pedras para construir uma vila mediterrânea do século XVI. Rumores populares dizem que ele fez isso para dar de aniversário para sua filha, mas ela, que mora frequentemente em Altos de Chavón, nega essa versão.


A construção foi confiada ao italiano Roberto Coppa, que refletia uma cidade italiana medieval. O rio Chavón, sobre o qual a cidade tem uma magnífica vista panorâmica, foi o cenário escolhido para a gravação de alguns filmes famosos. Atualmente a vila recebe milhares de visitas diárias de turistas deslocados de Punta Cana.


Altos del Chavón tem uma escola de design, na qual encontraremos Moda, Design Gráfico e Digital, Belas Artes e Ilustração.



O anfiteatro

O Anfiteatro é um símbolo icônico dos Altos de Chavón e da Casa de Campo, é o Anfiteatro Altos de Chavón projetado pelo artista italiano Roberto Copa em 1976 e inaugurado em 1982 com o concerto “Concerto para as Américas” (Concerto para as Américas ) com Frank Sinatra, Buddy Rich, Heart e Carlos Santana, em 20 de agosto daquele ano.


Os arquitetos se inspiraram na cultura grega para fazer o anfiteatro.


Neste anfiteatro com capacidade para mais de 5000 pessoas, já se apresentaram dezenas de artistas nacionais e internacionais de grande importância.


O QUE INCLUI?

  • Traslado de ida e volta do hotel

  • Visita ao anfiteatro Altos de Chavon

  • Visita à Marinha

  • Visite a Igreja de Santo Estanislau

  • Visita ao Museu Arqueológico Nacional

  • Visita ao Museu do Âmbar e Larimar

  • Tempo livre para fotos e compras

  • Guia de turismo

  • Água e refrigerantes

Duração 5 horas


Para mais info, reservas, dúvidas e suporte ao cliente:



Posts recentes

Ver tudo